Programa Anti-Bullying


Para que o seu filho aprenda a defender-se e não tenha medo de ir para a escola!

Programa Anti-Bullying
Ser vítima de bullying tem efeitos psicológicos devastadores e deixa marcas e repercussões para toda a vida. Todos os dias, milhares de crianças (os números não param de aumentar) vão para a escola com medo de serem abordadas, ameaçadas ou agredidas, sem saber o que fazer e sentindo-se num beco sem saída. Mas não precisa de ser assim!

Com este programa de treino, o seu filho aprenderá um plano de acção para o caso de ser abordado por um ou vários agressores e saberá o que fazer para se manter em segurança, seja de forma preventiva ou no caso de ser atacado verbalmente e/ou fisicamente.

As técnicas de defesa pessoal que são ensinadas privilegiam a não agressividade e técnicas de imobilização para que o seu filho possa pôr fim ao bullying sem violência, negociando com o seu agressor. A aprendizagem destas técnicas de defesa pessoal são suportadas em valores como o respeito, a responsabilidade, o auto-controlo e a disciplina. Esta abordagem dar-lhe-á tanta autoconfiança que fará diminuir drasticamente a probabilidade de vir a ser uma vítima de bullying e sequer ser necessário usar essas técnicas para se defender.

Se o seu filho é um bully, este programa também é para ele pois através do exemplo positivo e dos valores fundamentais que são passados, aprenderá que o comportamento que desenvolveu algures no tempo não é o correcto e que o mesmo não faz dele uma má pessoa, podendo perfeitamente rectificá-lo.

O programa está  incluindo nas aulas de Krav Maga e é dividido e adaptado por idades, crianças dos 4 aos 7 anos e dos 8 aos 12 e jovens dos 13 aos 17 anos. As aulas são sempre divertidas, dinâmicas e pedagógicas com o intuito de formar pessoas íntegras, respeitadoras e que sobretudo acreditam nelas próprias.

Traga o seu filho e venha experimentar uma aula gratuita!